Visitas

Pages

quarta-feira, 11 de março de 2009

Guia de templário Lanceiro


1.Guia de Templários Lanceiros

Este guia é para mostrar um tipo naum muito usado no Ragnarok o de Templários lanceiros:


Atributos e Builds:

Eu uso uma build final que eu considero ideal, ela é boa tanto pra upar (PvM) qto pra PVP e GdE.



FOR 83+7 (+10 em equips pra ter 100)

VIT 43+7

AGI 78+2 (+1 em equip pra fechar em múltiplos de 3)

INT 21+5

DES 51+3

SOR 1+5

Uma outra build alternativa seria baseada em Críticos, reduz-se 10~20 pontos de FOR , 5 de DEX e 10 de VIT e coloca-se em SOR, com os equips certos vc vai acertar mtos críticos, mas acho que já fragiliza demais o char.


Vantagens:

- ASPD 183, HP final de 13k e SP de 600+

- O mesmo dano que um VIT Kina 3x mais rápido.

- Ignora o uso da carta Raydric com Holy Cross (Crux Divinum)

- Alta esquiva obrigando algumas classes a utilizar cartas múmias ao invés de Hydras

- Facilidade para upar



Desvantagens


- Baixa DEF por não usar escudo

- Não possui ataques em área ou em longa distância

- Dificuldade de obter a principal arma -Tridente[3]- e de dar Overs nela.

Habilidades:

Por que ser um Templário que usa Lança?

Res: Pq vc é capaz de enfrentar quase todas as classes de igual pra igual e ainda assustar os Cavaleiros que se acham imortais.


Habilidades

A idéia principal e derrubar seu adversário antes que ele te derrube. Pra isso vc vai queimar seu SP dando Crux Divinum nele (ignora o efeito de redução de dano de 20% da Raydric).


Suas habilidades vão ser as seguintes:


Espadachim

Golpe Fulminante 10
Recuperação de HP 10
Provocar 10 (9 se vc for preguiçoso e quiser virar no 40)
Vigor 10 (excelente para upar)
Impacto explosivo 9 (sua única skill em área, mas não se iluda com ela já que só vai funcionar em situações específicas)

Vc pode optar virar no job 41 e não pegar Impacto. Vc não precisa de skills de espada de 1 mão.

Como templário:

Peco 1
Montaria 5
Perícia com Lança 10
Rapidez com Lança 10
Fé 10
Crux Divinum 10

Sobram 3 pts pra vc distribuir como achar melhor. Dá pra colocar em Guard 3 pra usar Escudo e Pique em algumas situações (como enfrentar outro Templário por exemplo)



AN>Equipamentos

Sua arma principal é o Tridente[3], que é a melhor lança de 2 mãos, conseguir deixar uma +8 é bem difícil mas é o ideal. Vou citar abaixo as armas que vc tem que ter pra upar e pra PVP/GdE.


+8 Tridente Capital Bi Primordial – Usado para upar em HOs e Tritões e principalmente para a Guerra do Emperium.


+8 Tridente Ancestral Bi Capital – Usado para enfrentar Sins, Hunters e qualquer outra classe AGI na GdE. Pode ser usado tb pra upar contra criaturas com AGI alta. Opção: +8 Tridente Muito Muito Forte.


+8 Tridente com duas cartas floras (não lembro o adjetivo /wah) Primordial – Usado para upar nos Anolians, lugar onde vai dar boa XP. Eles agora estão em Comodo

Algumas vezes vai ser necessário usar escudo com Thara e pique para enfrentar uma situação difícil (como combater um Templário de Escudo ou caçador)



Demais equips:

Embora sua AGI seja alta, o ideal é mesmo uma Carta Raydric pra suprir a ausência de escudo e tb pq sua AGI não é alta o bastante pra esquivar de Hunters (a de ninguém é) e não serve pra nada contra os Críticos de um Sin, então aquela sua carta sussurro desconsidere. Um outro problema ao enfrentar Hunter é, não saber a flecha que ele usa.

Também pra suprir sua falta de VIT é primordial ter equips +8.


Básico: +6 Elmo de Osso

Ideal: Majestic Goat (eu naum tentaria deixar +6) ou Coroa do deus do Sol ou até mesmo Elmo Angelical


Básico: Barbatanas

Ideal: Evil Wing Ear ou Angel Wing Ear (virá em Niffelhein se Deus quiser)

Ideal: Iron Cain

Básico: +4 Armadura Metálica de Ares

Ideal: +8 Manto de Seda Anti-congelante (se tiver Bruxos ou Sábios por perto) ou +7 Armadura metálica de Ares (se estiver enfrentando outra classe)

Básico: +4 Botas Verdes

Ideal: +8 Botas Verdes/Essenciais

Básico: 2x Rosário (pra GdE pois dá 10 de MDEF) ou 2x Coleira de Matyr (2AGI e 2 de DEF)

Ideal: 2x Rosário com Louva Deus ou 2x Anel com Louva Deus ou até 2x Anel de Defesa.


Básico: +4 Sobrepeliz de Loki

Ideal: +8 Manteau de Balder ou +8 Sobrepeliz com alguma carta ante magia (Poeira ou Marte)

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. se tu quer ser foda, GASTA GRANA PORRA!

    ResponderExcluir
  3. QUERO LUGHAR PRA UPAR MEU O_O"

    ResponderExcluir
  4. essa build é muito boa adorei e eu vou ser lanceiro

    ResponderExcluir
  5. Mt show, melhor classe pra jogar, na minha opnião...
    tenho um espadachim (pré temp já) mas n tava fazendo build nenhuma. Quando resolvi fazer, ja era tarde de mais...
    então achei essa, q se encaixa mt bem com ele...
    vejamos.. q seja o q Deus quiser...

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma dúvida. Sou lv 29 com For 32+2 Agi 9 Vit 24+2 Dex 14+1, pois eu ia ser redentor.
    tem como eu ser lanceiro ainda?Dá tempo de botar agi pro up ? Obg.

    ResponderExcluir
  7. foda, antes eu so via de grand cross ou redentor, mas essa ta boa, eu acho que eu so botaria um pouco mais de agi pra upa melhor e quando reborna fazer com menos e ter mais força e vit.
    vlw!

    ResponderExcluir
  8. Show d+,eu fiz o meu a mais ou menos 2 semanas e tou adorando me espelhei néssa build pra fazelo,ta muthu loko,só nun tenho esse ekips doidoes aew pq nun tenho dinheiro mais ta mto massa adórei,eu smpre gostei d templas,esse é meu 4° templa é ja é meu preferido thnx's pela build aew VLW

    ResponderExcluir
  9. Mto boa essa build vou usar ela =]

    ResponderExcluir
  10. alguem me passa o guia de como vira o templario ninguem fala como

    ResponderExcluir
  11. GASTA PRA CARALEO VSF [2]

    ResponderExcluir
  12. Olha ta até bom o tópico... mas eu faria assim:

    91 str 68 agi 51 vit 52 des atributos


    Crux Divinum 10 Fé 10 Perícia com Lança 10 Perícia em Montaria5 Montaria 1 Escudo Bumerangue 5 Punição Divina 3 Bloqueio 5


    e sempre dex a des um pouco a + q vit

    acho q da pra pegar 180 de aspd

    ResponderExcluir
  13. o blog é fraquim mas o conteudo é bom ,eu gostaria
    sobre templario sem lança com espada vlw

    ResponderExcluir
  14. carai eu tenho um templa lanceiro,foda pa caraio nao ta noob e nem gastei mto...
    mais se quiser ser templa lanceiro gasta porra
    se n quer gastar vira o pobretao do GC

    ResponderExcluir
  15. Templários Lanceiros estão muito bons realmente, tenho até build pra fazer um, mas por enquanto não sai do chão.Em relação a build pós renewal e bom investir em sorte para ir bem nos críticos, depos só colocar uma foice que da +30 no crítico e ta tri.
    Investir depois em agi para ser rapido junto com a rapidez de duas mãos,porém com uma vit mais baixa, mas compensa pra pvm.

    ResponderExcluir
  16. Com essa build eu upei 9x em 2 dias sinceramente e a melhor build de templario pra upar leveis.

    Recomendo usar o de critico pois voce n prescisa por dex nessa class use foice e 2 carta cobolds nos acessorios e junto com a skills Rapidez com Lança voce so ira acertar criticos eu tou com 188 aspd usando poçao de despertar.

    ResponderExcluir
  17. No lugar do tridente coloquei foice e fica daora da mais critico

    ResponderExcluir
  18. estou jogando no IRO e na arvore de espadachin não achei vigor apenas endure

    ResponderExcluir
  19. Essa Build funciona usando com paladino ??

    ResponderExcluir