Visitas

Pages

terça-feira, 10 de março de 2009

Guia de como se tronar mercador

Quando o Aprendiz qualificado recebe a mercadoria na Guilda dos Mercadores, o Chefe da Guilda pode indicar um dos quatro destinatários existentes que pode ser encontrado em Prontera, Izlude, Geffen ou em Morroc.

Fiz este Guia para ajudar à todos a localizarem esses NPC's específicos e assim conseguirem se tornar Mercador

Após você sair do Campo de Treinamento, você será levado diretamente para a Guilda dos Mercadores, no ponto (A) do mapa de Alberta. À sua frente estará o NPC Mercador,Chefe Mansur, fale com ele e ele dirá que existem 3 pontos importantes que farão você se tornar um mercador:

1 - É necessário ter nível 9 das habilidades básicas
2 - É necessário pagar uma taxa de 1000 zenys
3 - Você terá de fazer uma entrega especial

Caso você já tenha o nível 9 das Habilidades Básicas, basta você pagar a taxa de 1000 zenys para que ele lhe dê as informações necessárias referente à entrega da mercadoria.

Se você não tiver o valor de 1000 zenys, você poderá pagar em 2 vezes ( até aqui no jogo você pode parcelar sua negociação, mas é somente nessa Quest ), dando 500 zenys agora e depois mais 500 zenys.

Bom, para quem está começando a jogar Ragnarok pela primeira vez e escolheu a Classe dos Mercadores, para conseguir a quantia que o Mercador Chefe Mansur está pedindo, você poderá fazer conseguir dinheiro da seguinte forma:

  • Enfrentar os inimigos que estão no mapa ao redor de Alberta e vender esses itens. Eles são muito fáceis e deixam muitos itens no chão ao serem derrotados;
  • Pedir para que alguém doe essa quantia à você.

Após conseguir o dinheiro, volte à falar com o NPC Mercador, Chefe Mansur e ele dirá aonde você deverá entregar a encomenda e te dará o número de registro da entrega.

Você não poderá perder esse número, pois sem esse número você não poderá concluir a Quest, mas caso você perca, poderá usar a lista à seguir e localizar o número referente à sua entrega:

  • 2485741
  • 2328137
  • 2989396
  • 2191737
  • 3012685
  • 3487372
  • 3318702
  • 3543625

Depois de falar com ele, e de posse do número, dirija-se à sala à direita da sua tela, você deverá falar com o NPC Luis, ele é o Chefe do Almoxarifado.

Fale com o Luis, Chefe do Almoxarifado, ele lhe perguntará o que você quer, responda 'Quero ser mercador', em seguida ele fará a verificação do seu nome e perguntará à você qual é o seu destino, responda de acordo como o Chefe Mansur lhe indicou:

  • Prontera
  • Geffen
  • Morroc
  • Izlude

Selecione o destino correto e em seguida você terá que digitar o número que o Chefe Mansur lhe passou, depois disso o Chefe do Almoxarifado perguntará se essas informações confere, responda 'Confere'.

Em seguida ele lhe dará a Caixa de Mercadoria e você terá que entregá-la ao seu destinatário.

Independente da localização da sua entrega, após concluí-la, você deverá voltar e entregar o recibo ao Chefe do Almoxarifado.

ATENÇÃO: Não venda de forma alguma a caixa que você receber, pois sem ela você não poderá concluir a Quest.

=======================================================================================================

Entrega em Prontera:

Se o destinatário da sua entrega encontra-se em Prontera, você deverá ir até a NPC Funcionária Kafra que está localizada no ponto (A) do mapa de Prontera nas coordenadas ( 248,42 ). Entregue-lhe a mercadoria, pegue o recibo e volte

Entrega em Geffen:

Se o destinatário da sua entrega encontra-se em Geffen, você deverá ir até a Guilda dos Magos localizada no ponto (A) do mapa de Geffen nas coordenadas ( 65,176 ). Lá dentro, você deverá falar com o NPC Funcionário, ele está no canto direito da sala, ao fundo. Entregue-lhe a mercadoria, pegue o recibo e volte à Alberta.


Entrega em Morroc:

Se o destinatário da sua entrega encontra-se em Morroc, você deverá ir até o PVP no ponto (A) do mapa de Morroc nas coordenadas ( 271,269 ). Lá dentro, dirija-se à sala à direita, é a sala do tintureiro de Morroc. Fale com o NPC Aprendiz. Entregue-lhe a mercadoria, pegue o recibo e volte à Alberta.


Entrega em Izlude:

Se o destinatário da sua entrega encontra-se em Izlude, você deverá ir até a Funcionária Kafra que está na Ilha Byalan, ela está logo na entrada da ilha.

Para chegar até a Ilha Byalan, você deverá pegar o barco em Alberta no ponto (B) do Mapa de Alberta nas coordenadas ( 189,151 ). Fale com o NPC Marinheiro, escolha a opção Marina de Izlude ( essa viajem lhe custará 500 zenys ). Após pagar pela viagem, você será levado à cidade de Izlude.

Em Izlude, dirija-se até o ponto (A) no mapa, nas coordenadas ( 201,179 ) e fale com o NPC Marinheiro. Selecione a opção Ilha Byalan ( essa viagem lhe custará 150 zenys ). Após pagar a viagem você será levado até a ilha.

Fale com a Funcionária Kafra, entregue-lhe a mercadoria, pegue o recibo e volte à Alberta.

Para voltar à Alberta, fale com o NPC Marinheiro na Ilha Byalan, responda-lhe ‘Sim, estou muito cansado', você será levado de volta à cidade de Izlude. Nessa viagem de volta, não será cobrado nada.

Em Izlude fale com o Marinheiro novamente e escolha a opção Marina de Alberta ( essa viagem lhe custará 500 zenys ), você será lavado de volta à cidade de Alberta.

=======================================================================================================

Após ter feito a sua entrega volte à Guilda dos Mercadores em Alberta, ponto (A) no mapa e fale com o NPC Luis, Chefe do Almoxarifado. Ele vai conferir se você fez a entrega corretamente, caso esteja tudo certo, você deverá falar novamente com o NPC Mercador, Chefe Mansur.

Assim que ele aprovar o seu serviço de entregas, você se tornará Mercador e ainda ganhará a quantia de 200 zenys.

Direitos reservados á: Store


Um comentário: