Visitas

Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Crônicas da renovação -Noobs comprando Char?

Olá á todos hoje venho falar sobre os "Noobs" que comprar char, ou seja, uma galera que não tem capacidade de upar, compram classes 3 e transclasses para se "achar dentro do jogo".

Para ilustrar vou contar um pequeno diálogo que meu coloborador do blog o Thor, teve com uma Rune Knight.






















O meu amigo Thor , upando seu ferreiro, ataca um Stapo, uma rune knight chega e da ks, com um espiral mata o stapo.

Thor diz: Sai Ks!
A RK diz: Ah sai daí vc, classe 2, fraco!

Thor diz: Ah, sou classe dois, mas não compro o meu char!
A RK surpresa diz: Ai, como que vc sabe que eu comprei! Eu não contei para ninguém!!!

Thor, pasmo diz,: AFF!

Bom, aí esta o exemplo da noobice do Rag! Pra que adianta colocarem uma classe 3, se os noobs não sabem upar? E ainda chamam os outros de fracos?

É claro que não estou generalizando que todos são comprados, muitos de nós jogadores jogam á sério, upam seus personagens... e não compram seus char!!!

mas se você comprou seu char para aparecer, tome vergonha na cara, não fique se achando, pois o maior noob é vc!!!!

Afinal, qual é a graça do jogo fazendo isso???

O mais interessante é upar usando sua própria capacidade.

Um comentário:

  1. Eu concordo, eu jogo a tres anos e ainda so trans, mas a graça de upar sozinho te da mais gradificação e vai saber o que fazer se acontecer algum problema, ja um que compro vai ficar perdido e nem vai saber usar as skills e a build.

    ResponderExcluir