Visitas

Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Crônicas da renovação -Mudanças no renewal -Parte II

Olá á todos, na postagem anterior, falei um pouco sobre a mudanças do renewal, agora vamos falar um pouco mais sobre estas mudanças:

Amas e Armaduras
e Refino

Agora armas de nivel 2 ou 1 com bastante slots e cardeadas perderam seu valor, agora quanto mais alto o poder de ataque melhor. Antes uma pique glacial tirava de monstros de fogo bem mais que uma Lança de Npc, agora uma lança de npc aquela de 185 de ataque vale bem mais a pena.

Cartas que aumentam ataque se tornaram bem mais valiosas, o bom também é colocar cartas que causam status negativos nos monstros ao atacar... (principalmente nas armas), como exemplo temos a carta jibóia que da chance de envenenar e +5 de atck, na arma, vale mais a pena que colocar por exemplo cartas de aumento de porcentagem de dano em armas de nível 1 e 2.

Outro exemplo, é o Arco dos Orcs, que se tornou um ekipe top, qualquer arqueiro e evolução quer ter ele, antes (faz tempo que conheço ragnarok), um arco de orc era bem mais barato que agora e muito pouco usado, isto porque antes preferiam usar um arco com mais slots cardeados com cartas de porcentagem de raça e tamanho. Agora um Arco (4 slots) ou Pique (4 slots) não vale mais a pena ser cardeado com 4 cartas senhora orcs, prefira uma arma com mais ataque.

O lado bom que ficou mais fácil conseguir um bom ataque (dano) com uma arma mais barata, como uma Lança de npc.

A defesa de equipamentos também aumentou com a renovação, foram reformulados e o sistema de refino também mudou, agora equipamentos refinados dão ataque mágico, e podem ser refinados até +20, acima de +10 ao falhar o refino o equipamento volta 3 níveis de refino. Exemplo: Uma arma +10 ao falhar volta para +7.

A viagem que o ekipe ainda tem chance de quebrar até mais 10, então, na minha opinão acho dificil (muito díficil mesmo), vermos tão cedo ekipes acima de +10, (não vi nenhum até agora),
afinal quem arriscaria quebrar uma armadura Boitatá, refinando ela até +10.

Ainda mais, dúvido muito que um ekipe aguente ser refinado até +10 sem quebrar, teria que gastar muitos ekipes iguais para conseguir.

Quem sabe daqui um tempo a LUG coloca um manual de refino até +10! Não dúvido, pois ela não perderia a chance de ganhar dinheiro.

Até Logo. e Obrigado.

Thor e Odin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário