Visitas

Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Crônicas da Renovação: Mudanças no renewal - Parte 1

Olá pessoal, estivemos um tempo fora do rag, e agora quando voltei me deparei com a mais recente atualização do ragnarok: a renovação.

Bem, muita coisa mudou...estranhei no começo, como as coisas mudaram, tivemos que reapreender, as buildas antigas tiveram que serem alteradas, não existe builds certinhas,o jogo deu
mais opção ao jogador de montar sua própria build...

Bem....Vou comentar um pouco sobre as mudanças, comentar sobre o que eu entendi até agora, minhas impressões por isso não considere isso como uma informação precisa se não tiver correto comentem...

Experiência

Agora ficou mais fácil evoluir seu personagem, é necessário bem menos expêriencia, agora há um sistema de nível nos mapas, basta abrir o mapa, apertar TAB e escolher onde upar. pegar lv 99 para renascer.

Builds e Atributos

Agora é possível distribuir mais pontos nos atributos, com esta mudança, surgiram diferentes tipos de personagens que não eram vistos antes no renewal.

Não existe builds prontas, o importante agora é ver o que é mais importante para seu personagens, ler alguns guias (antigos e novos) e personalizar, criar sua própria build.
No entanto tenha cuidado para não exagerar nesta "personalização", embora agora seja masi díficil de você estragar sua build, por exemplo, antes colocar uns 12 de INT em um cavaleiro, vc já estragava a build , precisava fazer seu personagem de novo ou resetar, agora é possível esta combinação.

Com as classes 3, os atributos vão até 120, no entanto aumentar um atributo até 120 é a mesma coisa que aumentar o atributo até uns 80. desta forma surgiu builds bem diferentes do que antigamente, builds com todos atributos maximizados (isto para as classes 3), por exemplo, eu não imaginaria que um Cavaleiro Rúnico poderia ter em sua build uns 70 de INT, e assim por diante.

O que me chamou atenção também foi que agora os monstros são mais dificeis de se acertar, com certeza vc dara muito mais "misss" do que antigamente. com isso se tornou mais importante ter uma destreza mais elevada (para builds que não possuem críticos, pois estes ignoram esta esquiva alta dos mobs.). No mínino um valor entre 60 e 70, e para as classes 3
que facilmente matam MVPs sozinhos o importante é ter mais destreza, acredito que um valor entre 80 e 100 seja considerável, issso dependendo a classe.

Agora também é mais facil conseguir uma velocidade de ataque (aspd) decente, mas ficou mais díficil conseguir valores bem altos.

A esquiva também aumentou...porém o dano que você consegue dar com suas habilidades é mais baixo, claro, com suas exceções, como o perfurar em espiral, dos lords e rk's.

As classes 3 estão muito poderosas, ao contrários das classes 2, que na minha opinião foram nerfadas, as habilidades dos transclasses e classes 3 são muito, mas muito melhores...

O lado bom que ficou mais fácil upar e assim pegar no mínimo um trans, para o personagem ficar decente.

Bom era isso por enquanto, em breve continuo, trazendo mais reflecões do Renewal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário