Sistema de Troca de Moedas por Consumíveis
Tanto os Manuks quanto os Esplêndidos possuem suas próprias moedas. Ao interagir com esses povos e conseguir suas moedas, você poderá trocá-las por consumíveis especiais que darão bônus nos mapas locais. Confira:
Consumíveis ManuksCusto: 1 Moeda Recompensa: 3 Oportunidades de Manuk Descrição: Suplemento preparado pelo Centro de Pesquisa de Manuk. É oficialmente recomendado para os mineiros. O dano de ataque físico causado a monstros na área de Manuk aumenta em 10% por 10 minutos. | |
Custo: 1 Moeda Recompensa: 3 Coragens de Manuk Descrição: Suplemento preparado pelo Centro de Pesquisa de Manuk. É oficialmente recomendado para os mineiros. O dano físico e mágico causado por monstros na área de Manuk diminui em 10% por 10 minutos. | |
Custo: 1 Moeda Recompensa: 3 Fés de Manuk Descrição: Suplemento preparado pelo Centro de Pesquisa de Manuk. É oficialmente recomendado para os mineiros. O dano de ataque mágico causado a monstros na área de Manuk aumenta em 10% por 10 minutos. |
Consumíveis Esplêndidos
Custo: 1 Moeda Recompensa: 3 Geléias de Fruta de Pinguicula Descrição: Geléia doce, feita com os frutos da Pinguicula. O dano de ataque físico causado a monstros na área dos Esplendores aumenta em 10% por 10 minutos. | |
Custo:1 Moeda Recompensa: 3 Geléias de Mel de Luciola Descrição: Geléia feita com mel de Vespa Luciola e ervas. O dano físico e mágico causado por monstros na área dos Esplendores diminui em 10% por 10 minutos. | |
Custo: 1 Moeda Recompensa: 3 Lágrimas de Cornus Descrição: Poção feita com lágrimas de Cornus. Ninguém sabe como conseguir essas lágrimas. O dano de ataque mágico causado a monstros na área dos Esplendores aumenta em 10% por 10 minutos. |
Sistema de Encantamento de Armaduras – Nova NPC Encantadora
Próximo à entrada sul de Prontera (165, 60) você encontrará a NPC Aprendiz de Encantamento. A garota estava estudando com os irmãos Seiyablem e Leablem e acabou desenvolvendo um novo método para encantar certas armaduras, fornecendo vários bônus de atributos para esses equipamentos!Esses equipamentos vão mostrar na região de slots disponíveis, o espaço transparente para slot de cartas (caso o item o possua) e mais 3 espaços sombreados representando os espaços que não podem ser utilizados por cartas. Ao usar a NPC Aprendiz de Encantamento, o último desses slots será preenchido por um orbe vermelho que representará o bônus de atributo concedido ao item.
Ao encantar um equipamento, ele receberá aleatoriamente entre um dos seis atributos, um bônus que pode variar entre +1, +2 ou +3, também de forma aleatória. O custo pelo serviço é de 400.000 zenys.Importante: Ao encantar um atributo em um equipamento, ele perderá todo o seu refinamento e qualquer carta colocada anteriormente nele será destruída. Além disso, o encantamento será aplicado de acordo com a ordem dos itens no seu inventário, então tome cuidado para que o processo não seja aplicado no item errado. A NPC sempre usará o primeiro item da sua lista. Procure não estar com itens repetidos no inventário na hora de encantar, para não cometer erros.
Confira abaixo os equipamentos que podem ser encantados:
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Sistema de Bônus de Bichinhos de Estimação
A descoberta de novas raízes da Yggdrasil e os esforços dos aventureiros para sanarem o dano sofrido pela Árvore da Vida, parecem ter causado uma reação inesperada. Em agradecimento, a essência da vida existente em várias criaturas profundamente ligadas aos aventureiros, passou a reagir positivamente, lhes garantindo vantagens.Agora você poderá usufruir de bônus especiais quando estiver acompanhado de um bichinho de estimação que tenha alcançado lealdade cordial ou alta com você. Veja o guia completo sobre os bichos de estimação aqui: http://ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=591:guiapets&catid=21:faq&Itemid=49
A lista abaixo exibe 27 Pets. Juntamente com eles você encontra o nome do item usado para capturá-lo, o nome do item usado para alimentá-lo, a porcentagem de chance que você terá quando for capturá-lo e o bônus de atributo que cada um deles dá ao jogador.Selecione o nome do bichinho na lista para que você visualize suas informações:
- Alice
- Bafomé Jr.
- Bebê Selvagem
- Bongun
- ChonChon
- ChonChon de Aço
- Deviruchi
- Dokebi
- Drops
- Esporo
- Esporo Venenoso
- Filhote de Lobo do Deserto
- Fumacento
- Guerreiro Orc
- Isis
- Jirtas
- Lunático
- Mosca Caçadora
- Munak
- Peco Peco
- Petite
- Picky
- Poporing
- Poring
- Rocker
- Sohee
- Yoyo
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