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domingo, 24 de outubro de 2010

Guia episódio 13.2 Encontro com o desconhecido Parte II

Novidades:

Sistema de Troca de Moedas por Consumíveis

Tanto os Manuks quanto os Esplêndidos possuem suas próprias moedas. Ao interagir com esses povos e conseguir suas moedas, você poderá trocá-las por consumíveis especiais que darão bônus nos mapas locais. Confira:

Consumíveis Manuks

Custo: 1 Moeda
Recompensa: 3 Oportunidades de Manuk
Descrição: Suplemento preparado pelo Centro de Pesquisa de Manuk. É oficialmente recomendado para os mineiros.
O dano de ataque físico causado a monstros na área de Manuk aumenta em 10% por 10 minutos.
Custo: 1 Moeda
Recompensa: 3 Coragens de Manuk
Descrição: Suplemento preparado pelo Centro de Pesquisa de Manuk. É oficialmente recomendado para os mineiros.
O dano físico e mágico causado por monstros na área de Manuk diminui em 10% por 10 minutos.
Custo: 1 Moeda
Recompensa: 3 Fés de Manuk
Descrição: Suplemento preparado pelo Centro de Pesquisa de Manuk. É oficialmente recomendado para os mineiros.
O dano de ataque mágico causado a monstros na área de Manuk aumenta em 10% por 10 minutos.

Consumíveis Esplêndidos



Custo: 1 Moeda
Recompensa: 3 Geléias de Fruta de Pinguicula
Descrição: Geléia doce, feita com os frutos da Pinguicula.
O dano de ataque físico causado a monstros na área dos Esplendores aumenta em 10% por 10 minutos.
Custo:1 Moeda
Recompensa: 3 Geléias de Mel de Luciola
Descrição: Geléia feita com mel de Vespa Luciola e ervas.
O dano físico e mágico causado por monstros na área dos Esplendores diminui em 10% por 10 minutos.
Custo: 1 Moeda
Recompensa: 3 Lágrimas de Cornus
Descrição: Poção feita com lágrimas de Cornus. Ninguém sabe como conseguir essas lágrimas.
O dano de ataque mágico causado a monstros na área dos Esplendores aumenta em 10% por 10 minutos.

Sistema de Encantamento de Armaduras – Nova NPC Encantadora

Próximo à entrada sul de Prontera (165, 60) você encontrará a NPC Aprendiz de Encantamento. A garota estava estudando com os irmãos Seiyablem e Leablem e acabou desenvolvendo um novo método para encantar certas armaduras, fornecendo vários bônus de atributos para esses equipamentos!

Esses equipamentos vão mostrar na região de slots disponíveis, o espaço transparente para slot de cartas (caso o item o possua) e mais 3 espaços sombreados representando os espaços que não podem ser utilizados por cartas. Ao usar a NPC Aprendiz de Encantamento, o último desses slots será preenchido por um orbe vermelho que representará o bônus de atributo concedido ao item.

Ao encantar um equipamento, ele receberá aleatoriamente entre um dos seis atributos, um bônus que pode variar entre +1, +2 ou +3, também de forma aleatória. O custo pelo serviço é de 400.000 zenys.

Importante: Ao encantar um atributo em um equipamento, ele perderá todo o seu refinamento e qualquer carta colocada anteriormente nele será destruída. Além disso, o encantamento será aplicado de acordo com a ordem dos itens no seu inventário, então tome cuidado para que o processo não seja aplicado no item errado. A NPC sempre usará o primeiro item da sua lista. Procure não estar com itens repetidos no inventário na hora de encantar, para não cometer erros.

Confira abaixo os equipamentos que podem ser encantados:


Armaduras sem slot
Armaduras com slot
Armaduras de alto nível
Capote
Casaco de Pele [1]
Armadura de Meteo [1]
Casaco
Vestimenta Nobre [1]
Bata de Orleans [1]
Cota de Malha
Jaqueta Brilhante [1]
Armadura Vital [1]
Armadura Metálica
Paletó [1]
Manto de Diabolus [1]
Manto de Seda
Capote [1]
Armadura de Diabolus [1]
Manto Sagrado
Casaco [1]
Armadura de Assalto [1]
Batina
Cota de Malha [1]
Armadura de Elite [1]
Armadura de Madeira
Armadura Metálica [1]
Manto do Mercenário [1]
Malha
Manto de Seda [1]
Manto de Batalha do Feiticeiro [1]
Manto Prateado
Escapulário [1]
Manto do Médico [1]
Vestimenta Arcana
Manto Sagrado [1]
Túnica do Arqueiro de Elite [1]
Traje de Gatuno
Malha [1]
Túnica do Artilheiro de Elite [1]
Armadura Legionária
Manto Prateado [1]
Armadura de Corrida [1]
Couraça da Fúria Flamejante
Traje de Gatuno [1]
Kandura [1]
Couraça da Submissão Oceânica
Armadura Legionária [1]
Cota de Escamas de Naga [1]
Couraça da Liberdade Celestial
Couraça da Fúria Flamejante [1]
Malha Aprimorada [1]
Couraça da Perseverança Continental
Couraça da Submissão Oceânica [1]
Indumentária Ninja
Couraça da Liberdade Celestial [1]
Armadura Camaleão
Couraça da Perseverança Continental [1]
Túnica Gloriosa
Túnica Gloriosa Industrializada
Túnica Gloriosa Barata

Sistema de Bônus de Bichinhos de Estimação

A descoberta de novas raízes da Yggdrasil e os esforços dos aventureiros para sanarem o dano sofrido pela Árvore da Vida, parecem ter causado uma reação inesperada. Em agradecimento, a essência da vida existente em várias criaturas profundamente ligadas aos aventureiros, passou a reagir positivamente, lhes garantindo vantagens.

Agora você poderá usufruir de bônus especiais quando estiver acompanhado de um bichinho de estimação que tenha alcançado lealdade cordial ou alta com você. Veja o guia completo sobre os bichos de estimação aqui: http://ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=591:guiapets&catid=21:faq&Itemid=49

A lista abaixo exibe 27 Pets. Juntamente com eles você encontra o nome do item usado para capturá-lo, o nome do item usado para alimentá-lo, a porcentagem de chance que você terá quando for capturá-lo e o bônus de atributo que cada um deles dá ao jogador.

Selecione o nome do bichinho na lista para que você visualize suas informações:
- Alice
- Bafomé Jr.
- Bebê Selvagem
- Bongun
- ChonChon
- ChonChon de Aço
- Deviruchi
- Dokebi
- Drops
- Esporo
- Esporo Venenoso
- Filhote de Lobo do Deserto
- Fumacento
- Guerreiro Orc
- Isis
- Jirtas
- Lunático
- Mosca Caçadora
- Munak
- Peco Peco
- Petite
- Picky
- Poporing
- Poring
- Rocker
- Sohee
- Yoyo

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