Visitas

Pages

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Brasilis: a nova cidade de ragnarok

Em breve veremos uma nova expansão de ragnarok, chamada brasilis, inspirada quem diria no Brasil, no qual veremos grandes novidades...
Aqui estão algumas sprites de npcs da cidade, porém ja aviso é tudo temporário.












Mas faço a seguinte pergunta: estamos no séc. XXI e porque vai aparece quase só Indíos? Não é preconceito meu,porém o Brasil tem uma grande variedade de culturas que poderiam ser usadas nessa atualização.

Aqui está um novo mvp: boitatá.












E aqui alguns monstros:

Curupira
( aff nada a ver apenas juntaram dois monstros, e que pelo que eu sabia curupira é bem diferente.....)





Mula sem cabeça (aff sem comments)








Iara: é trocaram a cor só....





Tucano: esse até q tah legalzinho;;....





Mais detalhes sobre brasilis entre aqui:
http://www.necropolecomercial.com/site/

2 comentários:

  1. NOssa... de todos os novos monstros, só 2 ficaram bons... 1 tucano (nossa que dificil) e o Boi tataá, desse eu gostei, mas SÓ ¬¬ só fosse no serve americano nao seria assim

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk.legual gostei dos comentarios nos monstros e eu comcordo no curupira eita bicho fe e nao se parece nada [eu nem vi mas nos livros sao diferentes] mas mesmo assim obrigado ai vlw.

    ResponderExcluir