Visitas

Pages

quarta-feira, 23 de setembro de 2009



Guia de Flechas

Bom, Galera venho por meio deste post deixar a vida dos arquiros de primeira viagem mais tranquila com um tutorial de flechas.
sabe aqueles itens que vc pega e não sabe para que servem, que flechas eles viram, pois é, esse tutorial serve pra isso.

Jellopy 4 Flechas






Raiz de arvore 7 Flechas




Tronco Solido 20 flechas





Tronco Estéril 20 Flechas






Tronco de Alta Qualidade 20 Flechas





Tronco 40 Flechas



Espinho de Cacto 50 flechas


Espinho de Porco Espinho 70 Flechas


Ponteiro 100 Flechas







Armadura de Madeira 700 Flechas e Armadura de Madeira[1] 1000 Flechas

terça-feira, 22 de setembro de 2009


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Brasilis: a nova cidade de ragnarok

Em breve veremos uma nova expansão de ragnarok, chamada brasilis, inspirada quem diria no Brasil, no qual veremos grandes novidades...
Aqui estão algumas sprites de npcs da cidade, porém ja aviso é tudo temporário.












Mas faço a seguinte pergunta: estamos no séc. XXI e porque vai aparece quase só Indíos? Não é preconceito meu,porém o Brasil tem uma grande variedade de culturas que poderiam ser usadas nessa atualização.

Aqui está um novo mvp: boitatá.












E aqui alguns monstros:

Curupira
( aff nada a ver apenas juntaram dois monstros, e que pelo que eu sabia curupira é bem diferente.....)





Mula sem cabeça (aff sem comments)








Iara: é trocaram a cor só....





Tucano: esse até q tah legalzinho;;....





Mais detalhes sobre brasilis entre aqui:
http://www.necropolecomercial.com/site/

3° classe.(Rune Knight)

Classes 3-1
Rune Knight



Rune Knight Feminino


























E agora confira as habilidades de rune knight




Enchant Blade

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Rune Mastery Nível 2

Tipo: Suporte

Alvo: Aliado/Grupo/Próprio Personagem/Outros

Descrição: Encanta a lâmina do alvo com uma espécie de magia, possibilitando uma adição de dano mágico em cada ataque físico. Cada level aumenta seu dano mágico.[Nível 1]: Poder de Ataque Mágico +60[Nível 2]: Poder de Ataque Mágico +70[Nível 3]: Poder de Ataque Mágico +80[Nível 4]: Poder de Ataque Mágico +90[Nível 5]: Poder de Ataque Mágico +100

Sonic Wave

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Enchant Blade Nível 3

Tipo: DanoAlvo: Oponente/Monstro

Descrição: Acerta com violência sua arma ao solo para gerar uma onda de choque que machuca seus oponentes em determinadas distâncias. Quanto maior a distância do alvo, menor o dano sofrido.[Nível 1]: Poder de Ataque 300%[Nível 2]: Poder de Ataque 350%[Nível 3]: Poder de Ataque 400%[Nível 4]: Poder de Ataque 450%[Nível 5]: Poder de Ataque 500%

Death Bound

Level Máximo: 10

Pré-Requisitos: Enchant Blade Nível 2

Tipo: Dano / Contra AtaqueAlvo: Oponente/Monstro

Descrição: O dano sofrido pelo personagem é amplificado e usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá uma parcela do dano amplificado.

Hundred Spear

Level Máximo: 10

Pré-Requisitos: Phantom Thrust Nível 3

Tipo: DanoAlvo: Oponente/Monstro

Descrição: Habilidade exclusiva para armas do tipo Lança. Esta habilidade acerta um alvo único rapidamente em sucessivos ataques para gerar um dano alto. Possue chance de castar automaticamente a habilidade Lança Boomerang.[Nível 1]: Poder de Ataque 640%[Nível 2]: Poder de Ataque 680%[Nível 3]: Poder de Ataque 720%[Nível 4]: Poder de Ataque 760%[Nível 5]: Poder de Ataque 800%[Nível 6]: Poder de Ataque 840%[Nível 7]: Poder de Ataque 880%[Nível 8]: Poder de Ataque 920%[Nível 9]: Poder de Ataque 960%[Nível 10]: Poder de Ataque 1000%

Wind Cutter

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Enchant Blade Nível 5

Tipo: Dano em ÁreaAlvo: Oponente/Monstro

Descrição: Habilidade exclusiva para armas do tipo Espada de 2 Mãos. Balançando uma enorme espada de 2 mãos, o personagem pode criar um efeito sem igual de pressão que arremessa inimigos para bem longe. Possui chance de causar o efeito [Medo] em alvos afetados pela habilidade.[Nível 1]: Poder de Ataque 150%[Nível 2]: Poder de Ataque 200%[Nível 3]: Poder de Ataque 250%[Nível 4]: Poder de Ataque 300%[Nível 5]: Poder de Ataque 350%

Ignition Break

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Sonic Wave Nível 2, Wind Cutter Nível 3, Death Bound Nível 5

Tipo: Dano em ÁreaAlvo: Oponente/Monstro

Descrição: Habilidade exclusiva para armas do tipo Espada de 2 Mãos. O Rune Knight faz sua espada ficar incrivelmente quente, desencadeando uma enorme explosão que provoca dano do tipo Fogo em todos os alvos próximos. Alvos mais próximos do personagem receberão dano maior.[Nível 1]: Poder de Ataque 400% - 200% - 200%[Nível 2]: Poder de Ataque 600% - 400% - 300%[Nível 3]: Poder de Ataque 800% - 600% - 400%[Nível 4]: Poder de Ataque 1000% - 800% -500%[Nível 5]: Poder de Ataque 1200% - 1000% - 600%

Dragon Training

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Perícia em Montaria Nível 1

Tipo: PassivaAlvo: Oponente/Monstro

Descrição: Permite ao usuário montar um Dragão. Aumentar o nível da habilidade recupera a velocidade de ataque perdida ao utilizar montaria e em conjunto, aumenta o dano da habilidade Dragon Breath.

Dragon Breath

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Dragon Training Nível 2

Tipo: Dano em ÁreaAlvo: Oponente/Monstro

Descrição: Faz com que o dragão cuspa fogo em altas temperaturas com uma chance de causar em seu oponente o status [Ardor] provocando danos ao longo do tempo. O dano do Dragon Breath depende da condição do Rune Knight.

Dragon Howling

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Dragon Training Nível 2

Tipo: DebuffAlvo: Oponente/Monstro/Próprio Personagem

Descrição: O Dragão uiva de forma terrivelmente assustadora, causando o status [Medo] aos oponentes na área de alcance da habilidade. Uivar pode tambem afetar negativamente a performance do dragão.

Phantom Thrust

Level Máximo: 5

Pré-Requisitos: Brandir Lança Nível 2

Tipo: AtivaAlvo: Oponente/Monstro/Aliado/Grupo

Descrição: Habilidade exclusiva para armas do lança. O Rune Knight acerto o alvo de uma distancia muito grande, puxando o alvo na direção do usuário. Esta habilidade pode ser usada em membros do grupo, mas ainda sim ela causa dano. Possui alcance de 5 celulas[Nível 1]: Poder de Ataque 100%[Nível 2]: Poder de Ataque 120%[Nível 3]: Poder de Ataque 140%[Nível 4]: Poder de Ataque 160%[Nível 5]: Poder de Ataque 180%

Rune Mastery

Level Máximo: 10Pré-Requisitos: nenhum

Tipo: PassivaAlvo: Próprio Personagem

Descrição: Rune Mastery permite ao Rune Knight entender o uso e a criação runas. Usando esta habilidade, o personagem poderá forjar runas. Quanto maior o level da habilidade, maior a chance de sucesso de criação. São 9 tipos diferentes de runas e para forjar a runa de maior level, é preciso ter o level máximo da habilidade.[Nível 1]: Runa Tipo - Thurisaz[Nível 2]: Runa Tipo - Isa[Nível 3]: Runa Tipo - Wyrd[Nível 4]: Runa Tipo - Hagalaz[Nível 5]: Runa Tipo - Othila[Nível 6]: Runa Tipo - Uruz[Nível 7]: Runa Tipo - Raido[Nível 8]: Runa Tipo - Nauthiz[Nível 9]: Runa Tipo - Berkana[Nível 10]: Não há Runa, somente aumenta as chances de sucesso de forjar runasOBS: As Nove Habilidades seguintes são dependentes de Rune Mastery, já que são ativadas através das Runas.

Giant Growth - Runa Thurisaz

Nome da Runa Usada: Thurisaz

Nome da Habilidade: Giant Growth

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10

RunasEfeito: Por 4 minutos, FORÇA +30; Quando desferido dano físico de curta distância (sem habilidades), há uma chance de efetuar 3x o valor de seu dano em seu golpe contra o oponente. Há também uma pequena chance de quebrar sua própria arma.

Vitality Activation - Runa Isa

Nome da Runa Usada: Isa

Nome da Habilidade: Vitality Activation

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 2 RunasEfeito: Por 1 minuto, Recuperação de HP proveniente de poções é aumentada em 1.5 vezes; Sua Recuperação natural de SP é interrompida e sua Recuperação de SP através de poções é reduzida a efetividade de 50%.

Storm Blast - Runa Wyrd

Nome da Runa Usada: Wyrd

Nome da Habilidade: Storm Blast

Tempo de Espera entre Ativações: 5 Segundos.

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 RunasEfeito: Causa uma forte explosão, acertando alvos ao redor do usuário em uma área de 7x7 empurrando para longe os inimigos.

Stonehard Skin - Runa Hagalaz

Nome da Runa Usada: Hagalaz

Nome da Habilidade: Stonehard Skin

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 RunasEfeito: Por 3 minutos, sua pele se transforma em uma couraça e você garante com isso uma chance de quebrar as armas dos oponentes que acertarem você. Quando você castar esta habilidade, irá consumir 25% de seu HP e este valor se tornará à resistência total de sua habilidade. Quando este valor chegar a zero, a efetividade da habilidade acaba. Quando usada contra monstros, os mesmos receber~ao ATQ –25% por 10 segundos. Este efeito não funciona em monstros tipo Chefe.

Fighting Spirit - Runa Othila

Nome da Runa Usada: Othila

Nome da Habilidade: Fighting Spirit

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 20 RunasEfeito: Por 3 minutos, você aumenta seu próprio poder de ataque e dos membros de seu grupo. Quando usada, você ganha a quantidade de poder de ataque igual a sete vezes o número de jogadores do grupo, e cada um dos membros do grupo recebe 1/4 do valor total.

Abundance - Runa Uruz

Nome da Runa Usada: Uruz

Nome da Habilidade: Abundance

Tempo de Espera entre Ativações: Nenhum.

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 5 RunasEfeito: Por 3 minutos, você recupera 60 de SP a cada 10 segundos.

Crush Strike - Runa Raido

Nome da Runa Usada: Raido

Nome da Habilidade: Crush Strike

Tempo de Espera entre Ativações: 60 Segundos.

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 RunasEfeito: Você utiliza o poder total de sua arma para acertar um alvo com a força máxima; Quando usado, a habilidade irá quebrar sua arma.

Refresh - Runa Nauthiz

Nome da Runa Usada: Nauthiz

Nome da Habilidade: Refresh

Tempo de Espera entre Ativações: 300 Segundos.

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 RunasEfeito: Quando utilizada, você será curado automaticamente de todos os debuffs no personagem e recuperar 25% de seu HP máximo. Então, pelos próximos 10 segundos, você se torna imune a qualquer debuff ou status negativos. Há duas exceções, você pode ainda pode sofrer o status [Atordoamento] e o status [Congelamento].

Millenium Shield - Runa Berkana

Nome da Runa Usada: Berkana

Nome da Habilidade: Millenium Shield

Tempo de Espera entre Ativações: 90 Segundos.

Quantidade Máxima para carregar Simultaneamente: 10 RunasEfeito: Invoca randomicamente entre 2 a 4 escudos mágicos. Estes escudos conseguem absorver ataques físicos e mágicos e cada um deles possui HP de 1000. Os escudos bloqueiam os ataques de acordo com o HP restante de cada um e desaparecem quando o valor atinge 0 ou quando um ataque causa maior dano do que o HP restante dos mesmos.

Árvore de Habilidades
Rune Knight